quarta-feira, 22 de abril de 2009

SEXO MADURO


Quando tuas mãos ligeiras percorrem o meu corpo
relembro minha inocência perdida
Já não sou aquela ninfeta confusa que conheceste
Sou mulher, graças a ti que concedeste
a honra de provar do teu sexo maduro

Debaixo dos lençóis te vejo. Te percebo. Te desejo.
E antes de festejar o nosso próximo coito,
decoro a geografia do teu corpo perfeito
Me olhas. Me tocas. Me deitas.
E eu,
Me deixo.
Te percebo.
Te desejo.

terça-feira, 21 de abril de 2009

SE O PAPO É CARRO...........


Carsale - Com o objetivo de ajudar casais que costumam a apelar para o automóvel quando o apetite sexual é maior que a distância que os separam do quarto mais próximo, três escritores americanos lançaram o Carma Sutra, uma espécie de guia para quem prefere um carro a um motel. O nome do livro é uma referência ao Kamasutra, o clássico guia de amor e sexo indiano, datado de 2.500 anos.
Escrito por Andrew Kirk, Alex Gaines e Ester Selson, o livro de bolso de erotismo automotivo, como eles o intitulam, traz 82 páginas com dicas e inúmeras posições sexuais - devidamente ilustradas - a serem executadas em diferentes tipos de carros. Ao todo são 20 modelos de diferentes marcas, desde compactos, que exigem maior concentração, criatividade e flexibilidade dos amantes, passando pelos sedans, versões com motor híbrido e utilitários, veículos para quem não abre mão de espaço e conforto na intimidade.
De acordo com o Carma Sutra, os melhores carros para a prática sexual são o sedans Lincoln Town Car e a perua Volvo V70, além de limusines. O sexo fica mais complicado se você estiver dentro de um híbrido Honda Insight, de um esportivo Ford GT, ou ainda de um apertado Porsche 911.
O guia mede 20 centímetros de altura por 17 cm, de largura, formato perfeito para ser guardado no porta-luvas do carro, entre outros itens essenciais aos motoristas, como o manual do veículo, ferramentas, lanterna e preservativos. A publicação foi oferecida em livrarias on-line pelo preço sugerido de US$ 15, ou cerca de R$ 31,00.

domingo, 19 de abril de 2009

SEXO FRÁGIL OU FRÁGIL PARA O SEXO?


Há quem diga que as mulheres são ''o sexo frágil'' , será? Eu discordo, a mulher tem conquistado cada vez mais seu espaço, sua liberdade e sua independência. A mulher aprendeu a sentir prazer e dominar mais, encorajou-se para experimentar mais, arriscar-se mais. A mulher não tem mais vergonha de se tocar, de se conhecer melhor.......tal como homem sabe o que significa o verdadeiro PRAZER!!!!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

SEGUNDA - FEIRA ATÍPICA!!!!


Voltar para trabalhar em plena segunda-feira sem ter feito nada no final de semana é totalmente frustrante, não é mesmo? Bem, estava eu no escritório, sozinha, entediada e extremamente chateada por não ter feito absolutamente nada no final de semana. Resolvi convidar um amigo meu para sair, na verdade nunca tinha saído com ele. Aguardei ansiosamente até que ele me pegou na porta do prédio as 08:00pm. Entrei no carro, confesso que estava meio acanhada, com vergonha, pois havia dito várias besteiras para ele naquele dia, até abri a cam para ele, mostrei os seios,parecia que ele tinha gostado do que viu, tanto que estava lá para sair comigo....Resolvemos ir direto para um lugar onde pudéssemos ficar mais a vontade...entramos em um motel........fiquei um pouco tensa mas ao mesmo tempo a minha vontade era de começar tirando sua roupa, beijá-lo muito e deixá-lo doido.
Bem, comecei meio acanhada e depois do beijo fui me liberando. O beijo foi bom, no fundo sabia que o sexo seria melhor ainda. Eu fui tirando a roupa dele e a minha também, quando lembrei que havia dito para ele que eu tinha o fetiche de transar de bota.
Tirei minha roupa toda e fiquei de calcinha sutiã e bota........estava doida de tesão, queria muito aquele homem......fui desejando cada vez mais...
Beijos intensos toques deliciosos, e eu pedindo para que ele me tocasse, apertasse meus seios....nos biquinhos.........aquela dorzinha me estimulava cada vez mais, dando um arrepio imenso. Tinha levado algus cremes de massagens e para fazer sexo oral, os quais não havia usado ainda, experimentei todos......fui chupando aquele cacete delicioso com gostinho de menta, geladinho......uma delíciaaaa, eu chupava com gosto e ao mesmo tempo acariciava e olhava para ele com uma carinha de safada...
ele depois foi se aproximando , abrindo minhas pernas e bem devagar foi penetrando aquele pau bem gostoso.
Fiquei de quatro e ele colocou minha calcinha de lado, estava louca sentindo aquele cacete entrar na minha buceta e roçar na minha calcinha.......fomos trocando de posição.....fui por cima dele, de lado.........um verdadeira loucura, gozei primeiro fortemente.....depois pedia a ele que gozasse também para tomarmos um banho. Foi maravilhoso, estávamos acabados, foi muito prazeiroso ver ele gemendo de prazer e gozando para mim.......deitamos um pouco , os acariciamos e depois fomos para a banheira.............nossa......mais uma sessão beijos fortes e carinho. A posição na água era mais complicada mas ele ia me penetrando de leve, até que fomos ficando mais loucos de tesão.Ai eu levantei na banheira, apoiei minhas mãos na parede e meu joelho na beira da banheira. Ele voltou a enfiar aquele pau na minha bucetinha apertadinha e eu pedia para que ele não parasse e continuasse gostoso apertando meus seios por trás...........nossa foi delicioso novamente.....nos secamos deitamos mais um pouco até nos recuperarmos e fomos embora.........O que restou da segunda feira: um belo e imenso prazer!!!!!!!!