domingo, 29 de março de 2009

EU E ELE NA CAM!!!!


Voltei para casa exausta. Chegando em casa, tomei um banho e relaxei na banheira, pensando..tomei um bom vinho e saindo das espumas e sais, liguei o computador. Entrei no messenger e Julius estava conectado, chamei-o assim que entrei. Conversamos sobre nossos encontros e acabamos ficando com muito tesão, estava completamente molhada, com a xaninha pulsante...direcionei a luminária para a poltrona logo atrás de mim...Liguei a câmera com viva-voz. Julius adorou a surpresa, perguntou – Que presente gostoso! Mostre seu corpo! Levantei da poltrona e me afastei um pouco para ver meu corpo todo, abri o roupão de banho e me mostrei nua, pelo tom de voz percebi que Julius estava muito excitado. - Sente-se, encoste na poltrona e deslize o corpo para a beira, fique na posição que eu gosto! Deslizei para a beirada e coloquei uma perna em cada braço da poltrona, na posição de franguinha assada que ele gosta, com as pernas bem abertas mostrando a xaninha molhada e o cuzinho apertadinho. - Goze para mim! Bata uma siririca bem gostosa. Olhei para a câmera como se estivesse olhando para Julius excitado e toda abertinha: Hum...seu pau é muito grande e gostoso! -lambi dois dedos e chupei-os como se fossem a pontinha do pau , passei a língua em círculos na extremidade: a cabeça do pau. Com os dedos molhados apertei os biquinhos durinhos dos meus seios, apertei meus seios, lambi meus dedos e com uma mão separei minha xaninha, abrindo o máximo, puxei os lábios rosinhas e inchadinhos da xaninha para os lados, massageei o grelhinho, gemendo, olhando para a câmera: - Vem fuder gostoso, olha o melzinho, vem , fode com força....gosta desta xaninha? Quer? Olha abertinha....para você! Passei os dedos na entradinha da xaninha, meu melzinho brilhando e molhando meus dedos, puxei a pelinha para o lado, enfiei dois dedos de uma vez, bem fundo, olhando para a câmera, tirei e meti dois da outra mão, girei os dedos, meti mais um dedo, com três socando bem fundo, falei: - Olha como entrou...você quer? Hum...gostoso, fode assim, com força... E com os dedos socando muito forte, me contorcia na poltrona, sabia que me contorcendo estaria mostrando o cuzinho também. Com os dedos bombando fundo e a outra mão brincando com o grelhinho, gozei gemendo e olhando para a câmera, os dedos enfiados bem fundo na xana...na posição de franguinha assada ainda, tirei os dedos para ele ver a xaninha gozada e abertinha... - Delicia de cadela! Agora quero o rabinho! – disse Julius, sua voz estava mais trêmula, imagino que estava batendo uma olhando para a tela... Montei na poltrona, com uma perna em cada braço, de costas para a câmera e me abaixei, mostrando meu cuzinho já bem conhecido dele. - Vem arregaçar de novo...olha como ele te quer! – passei os dedos na bucetinha gozada e massageei o cuzinho, dava tapinhas para o cuzinho ficar mais abertinho, como Julius tinha feito pessoalmente, molhei mais os dedos com o meladinho da xaninha e rebolei para a câmera, olhando e pedindo para me comer, peguei um pouco de gel e passei nos dedos. – Seu pau com gelzinho! - e massageei o cuzinho com o gel, gemendo, e pedindo um pau... Enfiei o dedo no cuzinho e dei um gritinho, com o dedo enterrado fiquei rebolando e me contorcendo, tirei e passei mais gel, enfiei dois, olhei para a câmera e mostrei como ele tinha me arregaçado...com dois dedos no cuzinho, rebolei mais até gozar, que delícia gozar com o rabinho! - Não imagina quanto gozei! Você estaria toda recheada agora! Falamos pouco e desconectamos, estávamos exaustos. Levei um susto quando olhei para a janela, naquele tesão descontrolado não fechei bem as cortinas, o vizinho do prédio ao lado estava fumando na sacada e assistindo a tudo, de binóculo! Vesti o roupão correndo e ao fechar a cortina deu para ver o vizinho mostrando o pau, enorme e duro.....

Nenhum comentário: