quinta-feira, 12 de novembro de 2009

VOCÊ ME TEVE FÁCIL DEMAIS E SÓ PRECISEI DE UM BOM MOTIVO...


Foi um sábado à tarde, em um lugar que dificilmente eu iria, estava lá pois era um aniversário de uma amiga muito especial. De repente vi um menino, tão lindo!!!Até que minha amiga foi chamá-lo, fiquei morrendo de vergonha.Veio seguindo em minha direção e eu estava muito nervosa, mas queria muito conhecê-lo .Comecei a conversar com ele e de repente rolou o primeiro beijo, eu estava certa de que ele iria me beijar e sair rapidamente.Estava enganada, ele ficou comigo e cada vez mais me sentia envolvida por seus beijos....era muito bom. Ele logo foi embora me deixando seus telefones, quando saí eu liguei para ele e combinamos de nos vermos na mesma noite. Nem mesmo a noticia de que minhas coisas haviam sido roubadas no porta-malas do carro da minha amiga me desanimou. Eu queria muito vê-lo novamente e continuar aqueles beijos deliciosos. Bem, ele foi me buscar na casa da minha amiga e saímos sem destino ao certo. Sorte ou não todos os bares os quais víamos pelo caminho estavam cheios, até que ele sugeriu que fossemos para um lugar mais tranquilo. Confesso que não gostaria nenhum pouco de fazer algo do qual pudesse me arrepender depois e essa até então não era minha intenção com ele naquela noite. Entramos em um Motel e ficamos conversando um bom tempo, riamos muito, pois incrivelmente parecia que nos conhecíamos há um bom tempo e nem notávamos que nos conhecíamos há um pouco mais de 6 horas apenas. Eu confesso que resisti até onde eu pude, mas ele era tão meigo e carinhoso, sua voz doce ao meu ouvido desequilibrava qualquer restinho de juízo que eu ainda tentava ter naquele momento. Eu fui sentindo ele fazer amor gostoso comigo mas ao mesmo tempo estava muito nervosa, pois estava vendo ele como uma pessoa diferente das outras e mais especial, portanto aquilo tudo mexia comigo de uma forma louca. Comecei a sentir dores, mas ao mesmo tempo lágrimas caiam do meu rosto devido ao prazer extremo naquele momento. Parei e pedi para que ele me deixasse sentir na boca todo aquele falo incrivelmente gostoso, foi onde continuei colocando a boca e acariciando ele até que ele gozou gostoso.....Nossa, apesar de não ter conseguido fazer muita coisa devido ao nervosismo eu adorei conhecer aquele menino.....

Nenhum comentário: