domingo, 8 de março de 2009

DICAS DE COMO TOCAR OS SEIOS DE UMA MULHER!!!


Todo homem adora um belo par de seios, certo? Mas será que todos sabem o que fazer com eles?
Sim, porque o que tem de mulher que reclama que de homens que não sabem "brincar" direito com algo que a natureza lhes deu de tão belo, não é brincadeira.
Tem homem que é tão ignorante em relação ao prazer feminino, que acha que pode fazer uma mulher subir pelas paredes se apertar seus seios como se fossem buzinas. Não tem nada a ver, pessoal! Se ela subir pelas paredes vai ser de dor! Gente, os seios são tão sensíveis que uma apalpada mais forte pode causar lesões!
Mulher que sente prazer ao ter seus seios socados, torcidos, e espremidos, só existe nestas fitas de filme pornô, ou é masoquista!
E aqueles chupões que os caras dão, como se quisessem engolir os seios das meninas?
Tem uns que além de ligarem a "máquina de vácuo", arreganham tanto a boca que, se bobear, alcançam os mamilos da garota com o gogó! E não é de estranhar se ela olhar para aquilo e ficar apavorada: "Meu Deus! Ele vai me engolir!"
Sem contar que na maioria das vezes, quando o homem escancara a boca iguais aquelas cobras engolindo ovo, ele acaba por machucar seu anjinho com os dentes!
Em relação aos dentes é preciso redobrar os cuidados. No máximo o que elas gostam é de mordiscadinhas bem suaves, quase sem nenhuma pressão. Mas tome cuidado: ralar os dentes nos mamilos pode cortar todo o barato!
Outra coisa que elas odeiam é quando o cara não faz a barba direito e esfola o colo dos seios com o "arame farpado".
Seios são duas coisinhas frágeis e delicadas que merecem o dobro da atenção na hora de fazer um movimento mais brusco. E entre os descuidos que elas mais reclamam, as cotoveladas são campeãs. Mas tem coisa pior, como o cara se apoiar neles na hora de mudar de posição na cama.
E por mais que peça desculpas, dificilmente uma mulher ficar à vontade com um homem que acha que seus seios servem de apoio para os braços!
Poucas são as mulheres que não perdem o humor quando um Zé Ruela já vai metendo as mãos no meio do decote, puxa os seios para fora do sutiã e já vai se servindo! O que é isso, pessoal? É preciso ser delicado e saber esperar o momento certo para acariciá-los. E tem que pega-los com carinhos, retirar com jeito de dentro do sutiã, jamais se esquecendo de admirá-los! Sim, meu caro, antes de qualquer coisa é muito importante fazer um elogio, ou até mesmo ficar embasbacado, sem voz diante de tão formosa maravilha.
Mas veja lá o que vai falar, hein!? Nunca se refira a eles como: "Nossa, mas que tetões maneiros, gata!"
Isto é uma grosseria capaz de brochar qualquer mulher! O certo é sempre chamá-los pelo nome: seios! Tudo bem que algumas mulheres até achem bonitinho serem chamados de peitos, peitinhos, mas tetões ou peitões nunca!
Nunca comece suas carícias pelos seios, isto pode deixá-las assustadas e decepcionadas - e ainda podem achar que você é do tipo que não gosta de perder tempo. O famoso fominha, lembra?
Vá esquentando a garota com todo tipo de carinhos, e só depois que sentir que ela está pronta para carinhos mais íntimos, abra sua blusa bem devagar, botão por botão, de preferência com os dentes. O quê? Não sabe abrir botões com os dentes? Então treina que é o maior barato!
Se ela estiver com camiseta, enfie as mãos por trás e solte seu sutiã, deixando que os mamilos entrem em contato com o tecido. Vai por mim: muitas mulheres adoram quando o tecido resvala levemente nos bicos. Depois vá passando as mãos por cima bem devagarzinho, até sentir que ela está pegando fogo.
Quando tocar seus seios nunca vá direto aos mamilos, deixe-os para o final. Use toda a mão para acariciar bem de leve os seios de seu anjinho, e só depois toque os mamilos com as pontas dos dedos. Vá dando leves toques, dedo por dedo, bem na pontinha, então apalpe todo o seio, usando as palmas das mãos para roçá-lo beeeem de leve!
Use a ponta da língua para ir contornando os mamilos (sempre delicadamente) e depois vá lambendo as pontas, usando o máximo de sua língua para prolongar o prazer, deixando a camiseta molhada com sua saliva, aumentando o ritmo aos poucos.
Depois é só tirar a blusa com todo carinho e se esbaldar.
Uma coisa que poucos homens sabem, é que muitas vezes um seio é mais sensível que o outro, reagindo de maneira diferente aos carinhos. Descubra qual deles é o mais assanhado, mas nunca despreze o outro, coitadinho!
Pode ser até que você ache que isto é muito demorado, que o melhor é não perder tempo e ir logo metendo a boca! Pura perda de tempo, meu amigo! Agindo assim, com todo este egoísmo, nunca será bom de cama, pode apostar!

29 comentários:

Simonninha disse...

Amiga, adorei o seu post... Muito legal mesmo! No final cheguei a me lembrar da minha namorada sabia? Pois eu faço assim mesmo com ela!
Muito show seu blog! Beijinhos e boa semana!

Anônimo disse...

Nossa! Discordo de muita coisa que tu escreveu, começando por não gostarmos de apertões! ADORO, e dificilmente machuca, sério. Outra coisa, se é um cara que já se tem certa intimidade, a coisa que mais me deixa louca é tirar meu peito pra fora da blusa e mamar! Exato, eu amo que MAMEM mesmo, feito bebês! Meu namorado fica horas só mamando, isso me deixa escorrendo de tão excitada, fico louca! E ele também AMA! Pra mim, só dar mamar como preliminar já serve. Inclusive, só de lembrar já fiquei enxarcada. HAHA

Anônimo disse...

Pra mim é exatamente do mesmo jeito. Gosto que MAMEM msm no meu peito, feito um bebê! Gozo horrores com isso

Mariii disse...

Concordo com o post! O seio é delicado sim!!!!!! Só se vc for masoquista ou uma vaca pra gostar de ser "engolida"!!!!!!!

PSICÓLOGA disse...

Fazia tempo que nao entrava aqui ;)

PSICÓLOGA disse...

;)))))

Anônimo disse...

Adoro quando meu namorado chupa meus seios que são enormes e estão cheios de leite eu tenho 34 anos e ele tem 17 eu tenho uma bebe de 2 meses mas ele não e o pai dela o pai quando falei que tava gravida foi embora e sumiu ai eu conheci esse garoto e ele se interessou por mim e eu por ele e estamos morando juntos ele quer ter um filho comigo mas eu falei vamos esperar um pouco quando eu completar 35 e ele 18 ai eu engravido dele

Anônimo disse...

Mas seios grandes e bom demais

Henrique disse...

Eu e minha namorada somos namorados de primeira viagem. Nós temos ambos 20 anos, e sexo só depois do casamento (por causa da família conservadora dela, e eu respeito isso também), mas isso não impede as outras carícias. Ela tem os seios pequenos, mesmo assim eu sou viciado em mamar! E olha que até agora eu só a mamei com ela usando sutiã.
*Não morda. Não belisque. Não empurre sua sua boca contra o seio. Ao lamber, deixe os lábios escorregarem junto com a língua. Deixe que ela mesma pressione sua boca no seio. Massageie com a mão, mas sem apertar forte. Sugue com carinho. O mamilo é a cereja do bolo, tente tocar o mamilo o mais tarde o possível, esquive quando ela empurrar sua cabeça para o mamilo. Mas o segredo da mamada perfeita é o barulho. Quando você for sugar, puxe sua boca fazendo aquele estampido e sabe quando você tá babando muito e suga um pouco da baba? Aquele "sluuup" deixa ela com mais tesão. Ah, e ao contrário do beijo na boca, babe!

Anônimo disse...

Não vamos generalizar, pois eu adoro que pegue com vontade nos meus seios, adoro dá de mama até sentir os mamilos inchados, entre 4 paredes pode-se tudo, nem por isso sou masoquista ou uma vaca, isto se chama tesão.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Leite tipo B é muito Bom...

Anônimo disse...

MAMANDO E PENETRANDO COM FORÇA AO MESMO TEMPO

Anônimo disse...

Não posso comentar, só tenho 11 anos, nunca fiz isso, mas tp aqui fazendo doutorado e quando chegar minha hora o BIXU VAI PEGAR, pois serei PHD no assunto!

Anônimo disse...

falando pra nao encostarmos os dentes,imagina se nos fossemos falar do quanto as mulheres num tem nem noÇao de chupar um pau hein,foda

Anônimo disse...

Eu adoro uma Boa pegada nos seios, comigo não tem frescura pode mamar a vontade, pode apertar, mordiscar, das tapinhas para ver os meus seios balançar, se isso é ser vaca então eu sou uma vaca e masoquista muito feliz e realizada.

Anônimo disse...

Acabamos de perceber que o cara tem que ser meio termo, meio agressivo, meio meigo, assim que elas gostam..... E não exagerem na bebida e usem camisinha......

Anônimo disse...

Acabamos de perceber que o cara tem que ser meio termo, meio agressivo, meio meigo, assim que elas gostam..... E não exagerem na bebida e usem camisinha......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah se todas pensassem assim...

Anônimo disse...

Concordo com o texto que, inclusive, foi extremamente excitante rs. Eu sinto muito tesão nos seios e a cada acariciada, toque, chupada, modiscada, eu fico muito mais excitada. Sem dúvidas sou capaz de gozar só com carícias nos seios. Ter os seios apertados com força doi e só façam se a mulher permitir. Confesso que gosto quando mamam e dá uma leve dorzinha, sem machucar, claro. Também sinto muito tesão quando os mamilos ficam inchados e os seios mais pontudos no dia seguinte, parece estranho, mas fico com mais vontade rsrsrs É isso.. quando a mulher gosta de ser lambida, chupada e lambuzada nos seios, nada parece coerente rsrsrs.. Meninos, mamem mais, mas aprendam a fazer.. é delicioso demais!!!

Anônimo disse...

Sou igualzinha...

Unknown disse...

A mulheres que gostam de mais delicadesa e há as que gostam de uma "pegada um pouco mais firme". Quando não há muita intimidade entre o casal é difícil agradar plenamente. A primeira vês juntos não é exatamente a melhor transa do casal. Seria intersante se sua companheira desse algumas dicas durante o sexo do que ela gosta. Não precisa dar uma de Sra sargeto e ficar ditando regras o tempo inteiro, mas quando o parceiro está desagradando pode soltar um: mais de vagar amor ou mais forte. O fato é que algumas veses achamos que estamos agradando e nos empenhamos para dar praser de determinada forma sem saber que vocês não gostam, se figirem gostar e não nos falrem a verdade continuaremos fazendo errado. A intimidade é algo que vem com o tempo, aprender a dar prazer ao seu companheiro ou companheira é algo que se aprende juntos.

Anônimo disse...

Que bom ver que as mulheres tem bom gosto por aqui!

Anônimo disse...

eu adoro que chupem meus seios.. ficou louca... so quando o cara pega..

Marcos disse...

Sou homem de BH cor clara 54 anos escolaridade superior. Procuro mulher para a prática da amamentação adulta com carinho, respeito e discrição. Adoro seios com ou sem leite.
Marcos
oliveiraalmeida66@yahoo.com

Marcos disse...

Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade. Sou homem, de Belo Horizonte - MG, claro, 55 anos, 1,75 m, formação universitária e sou SOLTEIRO. Mas mamo e sugo com desejo, carinho e devoção, COM OU SEM LEITE, adoro seios pequenos a médios. Está aberta para a experiência? Entre em contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com. Espero o seu contato !!!. Após adquirirmos confiança, podemos conversar via whatsapp.

Anônimo disse...

Adoro tocar nos peitos da minha filha de 10 anos pequenos e ela adora ela goza muito

Anônimo disse...

Adoro meu marido tocando nos meu peitos e seu pau a minha vagina adoro chupar seu pau

Anônimo disse...

eu adora minha namorada ela deixa eu fazer sexo e eu adora dormi pelado com ela e com o pinto nela