sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

ELA ME CONTOU SOBRE SUA NOITE.......


Aquele sorriso safado, com olhos convidativos. Ele estava perto o suficiente para que eu pudesse sentir o seu cheiro e o leve o toque de sua perna. Ele me abraçou por trás de leve beijando minha nuca. Eu reclinei a cabeça para o lado como que oferecendo meu pescoço para ele. Aceitou mordendo devagar, passando sua língua pela minha orelha, beijando, abraçando mais forte. Seus braços percorreram os meus e vieram me abraçar por trás, buscou minhas costas, minha bunda. Eu acariciava sua barriga por baixo da blusa, minhas mãos subindo pelo seu corpo enquanto ele suspirava e eu largava meu peso sobre. Sua boca encontrou a minha e nos beijamos enquanto eu me virava e o segurava pelos cabelos, o beijo ia ficando mais intenso, o abraço também. Nossas mãos percorriam o corpo do outro avidamente, buscando por carne, pele, sentindo cheiros, sabores. Minha blusa saía, as minhas mãos entravam na sua bermuda, ele sentia meus seios em sua boca, suas mãos no meu corpo. Ouvia sua respiração cada vez mais forte, sentia o ar quente saindo de seu corpo. Eu mordia seus ombros, o apertava, minhas unhas nas suas costas, suas mãos por dentro de minha calça.Ele me jogou na cama e me deixou só de calcinha, beijando minhas pernas, meus pés. Eu os esfregava em seu rosto, em seu peito e ele os lambia, apertava minhas pernas, ele me puxava para si. Fui puxando minha calcinha, menor do que ele imaginava, chegando perto dela, sentindo seu cheiro, mordendo minhas coxas, minhas pernas nas suas costas o empurrando, suas mãos puxando meus cabelos, minha língua o invadindo. Ouvia seus gemindos, sentia seu gosto, puxões nos meus cabelos, sua carne nas minhas mãos.Eu agora estava de bruços, ele beijava minhas costas, mordia meus ombros, minha nuca. Ele tentava me agarrar o quanto podia. Consegui virar-me, me puxava para si com as mãos entre as minhas pernas. Beijava meu peito, mordia, mordia minha barriga, me abraçava, lambia. Sentia seu pau tocando de leve meus seios. Sentia meu gosto, beijava. Logo me envolveu por completo com sua boca delicada. Demonstrou prazer e gula me chupando daquela forma, tentava engolir me por inteira.Voltei a beijá-lo me deitando sobre seu corpo e deixando ele me penetrar devagar. Eu o puxava e me prendia com suas pernas o beijando com força, ele parecia querer me devorar, me deixar eternamente presa ao seu corpo. Nos movíamos ao ritmo de uma música qualquer, pesada, com balanço, forte, mordidas, beijos, unhas, braços, pernas. Olhava em seus olhos, sugava sua boca, eu gemia a cada movimento.Gozamos intensamente, nem sei quem foi primeiro, se é que alguém foi primeiro, que diferença faz?

Nenhum comentário: