sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

OH CÉUS!!! MEU NOIVO ME LARGOU POR UMA NAMORADA VIRTUAL!!!



Estava eu em uma fila de banco gigantesca quando comecei a conversar com uma moça que estava atrás de mim. Papo vai, papo vem, ela começou a contar a história da vida dela. Muito chateada me disse sobre sua recente desilusão amorosa. Afinal, quem nunca já sofreu por um amor? Bem, a mulher, muito humilde por sinal, me contou que há cerca de um mês atrás estava de casamento marcado com um rapaz. Tinham comprado bolo, salgados, alugado salão de festas, mobiliado a casa, enfim, tudo exatamente perfeito para o grande dia. Todas as noites ele dizia que a amava e que ela era a mulher de sua vida. Quando em uma bela manhã ele a procura e diz: "Eu não quero mais casar com você, eu amo outra mulher". Ela se pôs a chorar sem entender o que estava acontecendo e acabou descobrindo que a "outra" era uma namorada Virtual. Isso mesmo virtual. Ele tinha conhecido ela meses antes em um site de bate papo na Internet e nunca tinha se encontrado com ela pessoalemente pois ela morava no Piauí e ele em São Paulo. Vocês consideram que ele já estava traindo sua noiva, mesmo que virtualmente? Bem independente dessa resposta, o rapaz desestruturou a vida da pobre noiva e até hoje ela chora, não por amor mas por mágoa!!! Quase toda mulher sonha desde menina em se casar, entrar na igreja de vestido branco e constituir uma família. É uma pena que muitos homens não saibam o que é Amar de verdade e ter sonhos!!!E tem mais..........hoje o homem mora no Rio de Janeiro, sem a sua noiva e sem a namorada virtual, fugindo do pai da noiva abandonada que prometeu matar ele......rs.......

2 comentários:

Pritty disse...

O homem é falso...ele diferente da mulher consegue "demonstrar" sentimento para a mulher que ele está mesmo não sentindo mais a mesma coisa por ela...
mas se é pra dar certo vai dar...senão bola pra frente que a fila anda...ou melhor corre
huahuaahuahua

PSICÓLOGA disse...

RS...........MELHOR CORRER......RS....