segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

IT'S YOU...


É você.É você quem quero em minha cama! Psiu! Não esperei tanto para ouvi-lo concluir. Venha de mansinho... Traz um pedaço de luar em seu peito, cio de fera nos olhos e mãos de anjo. Debruça seu corpo ao meu e deixa seus dedos pousarem em meu sexo. Sopra meus cabelos para que meus ombros fiquem desnudos ao seu prazer.Anuncia a boa nova ao penetrar minha carne com toda a ternura máscula de seu ser. Não apresse meu gozo ou atrase minha loucura, deixa-me possuir seus sonhos e rezar a sua língua em candura. Abra o encontro em mergulho. Preciso de suas pernas a alisar as minhas, seus pêlos a roçar meus arrepios em descoberta serena que acorde o sol, terremoto que nos prepara para o sempre. Deixa essa paixão feminina revelar a paciência, a volúpia, a chama, a renúncia. Eis aqui um amor adolescente, Íntimo, último primeiro amor. Amor de fêmea em desejo a provocar o martírio: dor de saudade. Minha escolha foi feita.É você quem quero em minha cama! Solta o passado, conceda ao presente as horas em que sua serei eterna, solta nos lençóis do tempo. É você quem quero... ...em minha cama! Conceda vida ao acolhimento. Hummmmm!!!..................

Nenhum comentário: