quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

ACREDITEM NO SOFRIMENTO MENSAL DAS MULHERES!!!


Estava dando uma leve espiadinha em um blog e vi um comentário extenso sobre a maldita TPM feminina. Resolvi postar o sentimento da mulher nesses dias de sofrimento......rs...É incrível como uma explosão de hormônios influencia o humor de uma mulher todo sagrado mês. Tudo começa com um incontrolável aumento do apetite, é notório no enorme prato do almoço, seguida por uma tarde de total abstinência pelo chocolate.Neste momento o humor agressivo surge, pois os seios estão extremamente doloridos, e tenho certeza que eles não cresceram, apenas estão edemaciados, e logo irão voltar ao tamanho "PP" após o dia sangrento. Neste momento, o humor agressivo piora, pois enfim nota-se o tamanho da barriga…Sem comentários….rs
No final do dia, surge o humor deprimido… Como eu estou gorda!!!!!!!! E eu já sinto leves pontadas no meu ventre… Só quero dormir para esquecer gramas e quilos que ganhei com esta retenção de líquidos fisiológica.
Na manhã seguinte, extremamente carente, com uma dor lombar terrível e uma absurda cólica, não há posição na cama que faça passar este doloroso quadro, mesmo após a ingestão de inúmeros comprimidos de Postan e com a bolsa de água quente.
Homens acredite, isso passa!!!

2 comentários:

Pritty disse...

Oi amiga!!!Estou dando as boas-vindas para o seu blog...q por sinal é perfeito para você...onde você poderá contar suas histórias de psicóloga....e quem sabe me ajudar mais né...rs
Bjsss te adorooooooo

Pritty disse...

Rsrsrsrs...nossa q engraçadoooo
Você descreveu certinho o que as mulheres sentem nesses dias terríveis...muito bom amiga